Orí surge do Yoruba significando cabeça em seu aspecto físico, o ponto superior do corpo humano, portador da individualidade de cada ser. 


Orí é o orientador da felicidade de cada criatura, a sabedoria, o desejo, o equilíbrio. É o que torna cada um o que realmente é. Orí é o pensamento de duas pessoas, que, a partir de suas ideologias, propõem uma ideia e, logo, ela torna-se um acessório. Orí é a marca que parte de nossas para suas cabeças.
Deixe-se habitar!


Começamos o nosso trabalho, em 2014, de uma maneira inusitada. Os primeiros acessórios foram feitos para uso pessoal, entretanto, houve um grande interesse de nossos amigos nos acessórios. Logo, pensamos em "pq não fazermos uma marca?". Daí em diante, começamos a dar forma e conceito para a ORÍ. E hj, ela segue com uma ideologia de unidade, cada um com seu Orí, e sua Orí.


 
                                                                                                                       Jorge e Thaís (os Cabeças) 

 
Ser empreendedor é, além de ter ideias autênticas, assumir e acreditar em sua capacidade de criação e gerar lucro através da independência do seu trabalho.
 
Utilizamos o instagram www.instagram.com/ori_producoes como forma de divulgação do nosso trabalho finalizado, bem como a apresentação do que acontece por detrás dos acessórios prontos através do Instastories. Segue lá :) e tb nossa página no Facebook www.facebook.com/oriproducoes


ORÍ Design de Interiores

Com a expansão dos nossos trabalhos, hoje temos um novo segmento de arte da Orí: a Orí Design de Interiores. Um afluente nas artes da Orí, desenvolvemos profissionalmente projetos para Design de Interiores, residencial e corporativo, buscando o bem-estar das pessoas.

Siga: https://www.instagram.com/ori.interiores/